Clã Ninjas

Bem-Vindo ao Clã Ninjas

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã Ninjas

Bem-Vindo ao Clã Ninjas

Clã Ninjas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clã Ninjas

Fórum Oficial do Clã Ninjas


2 participantes

    Para que servem as táticas B e C?

    avatar
    pansanatofeb
    Membro
    Membro


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 09/03/2018
    Idade : 37
    Localização : Bauru

    Para que servem as táticas B e C? Empty Para que servem as táticas B e C?

    Mensagem por pansanatofeb Sáb Mar 10, 2018 6:08 pm

    Olá pessoal, voltei a jogar gg depois de anos afastado e estou me reacostumando com alguns detalhes. Percebi que pouca coisa mudou no jogo depois de cerca de 7 anos. Antigamente eu conseguia escolher que tática usaria para cada jogo, possibilitando fazer um rodizio dos jogadores de acordo com o campeonato ou importância do jogo. Vejo que ainda existe as táticas B e C, porém não encontrei onde mudo a tática para determinado jogo. Alguém pode me ajudar?
    mtavares
    mtavares
    Admin
    Admin


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 10/08/2013
    Idade : 30
    Localização : São Gonçalo - RJ

    Para que servem as táticas B e C? Empty Re: Para que servem as táticas B e C?

    Mensagem por mtavares Seg Mar 12, 2018 12:45 pm

    Seja bem vindo de volta o jogo!! Para mudar a tática é só entrar na página de JOGOS DO DIA, depois alterar do lado esquerdo de cada partida e salvar. Se tiver qualquer outra dúvida, pode ne chamar no whatsapp 21 969251266.
    avatar
    pansanatofeb
    Membro
    Membro


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 09/03/2018
    Idade : 37
    Localização : Bauru

    Para que servem as táticas B e C? Empty Re: Para que servem as táticas B e C?

    Mensagem por pansanatofeb Seg Mar 12, 2018 5:22 pm

    Valeu, obrigado! isso é muito útil já que meu ct recupera só 6 por dia! tenho que fazer o rodizio dos meus jogadores.
    mtavares
    mtavares
    Admin
    Admin


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 10/08/2013
    Idade : 30
    Localização : São Gonçalo - RJ

    Para que servem as táticas B e C? Empty Re: Para que servem as táticas B e C?

    Mensagem por mtavares Ter Mar 13, 2018 8:48 am

    Por nada, mano!! Estruturar a equipe (CT e CR) é muito importante para subir forte nos níveis superiores.

    Conteúdo patrocinado


    Para que servem as táticas B e C? Empty Re: Para que servem as táticas B e C?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 12:19 pm